o chip da juventude

Já ouviu falar em Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica?

Já ouviu falar em Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica?

O médico de cirurgia plástico Dr. Luis López Tallaj fez a sua especialização em Anti-Aging no ano de 2019 e explica que este tratamento é um chip que neutraliza os efeitos da menopausa.
A Reposição Hormonal Bioidêntica é de origem natural  pois sua produção é baseada na planta do inhame, que atinge a mesma estrutura molecular das hormonas produzidos pelo próprio corpo humano.
O organismo metaboliza essas hormonas da mesma forma que os produzidos pelo sistema endócrino, com a vantagem de não produzir os efeitos colaterais das hormonas sintéticas, cuja estrutura química difere dos naturais.
 
A aplicação é realizada através da introdução do chip, geralmente na altura do quadril, de fácil colocação e sem efeitos secundários ou sequelas e são libertados à medida que o corpo necessitar.
A duração pode variar dependendo da atividade física, mas o normal é durar aproximadamente seis meses.
O retorno dos sintomas clássicos da menopausa: insônia, cansaço, mau humor, falta de energia, libido, entre outros, vão determinar se o corpo já consumiu os hormônios introduzidos.
 
O especialista já utiliza este procedimento há mais de 6 anos ,a Republica Dominicana, pais de onde é oriundo e há 3 anos em Espanha gosta de chamar esta terapia de «o chip da juventude»
Que estas esperando...

Haga una cita

Contacto

Phone: +1 914-483-430

Ir arriba